"Opt-Out 'Ruling Novo, SMeter Saúde relatórios de risco

Facebook Chilro Email Linkedin Digg Delicioso Reddit Stumbleupon

Um aviso colocado por manifestantes fora da sede da PG & E San Francisco.


Protestos continuam como CPUC tenta ignorar ameaças 'inteligentes' Medidor de Saúde Pública
Nesta edição, a Academia Americana de Medicina Ambiental adota uma resolução pedindo a suspensão de medidores inteligentes sem fio e envia uma mensagem para o California Public Utilities Commission, como Comissário Peevey emite uma proposta de política de opt-out medidor 'inteligente' revisto.

Enquanto isso, o San Francisco Chronicle critica Peevey por seus laços estreitos com a indústria que ele deveria regulamentar. Magda Havas olha para a loucura de wireless nas escolas. Dois artigos mostram por que o plano mal concebido para uma rede wireless 'inteligente' é o estúpido novo.

Academia Americana de Medicina Ambiental
6505 E Central • Ste 296 • Wichita, KS 67206 Tel: (316) 684-5500 • Fax: (316) 684-5709
www.aaemonline.org

Decisão Decisão do Comissário Peevey (Envios de 2012/01/22) diante do público UTILIDADES COMISSÃO DO ESTADO DA CALIFORNIA, proposta sobre a decisão 11-03-014 proposta

Queridos Comissários:

O Conselho de Administração da Academia Americana de Medicina Ambiental se opõe à instalação de wireless "medidores inteligentes" em casas e escolas com base numa avaliação científica da literatura médica atual (referências disponíveis mediante pedido). A exposição crônica à radiação de radiofrequência sem fio é um risco evitável ambiental que está suficientemente bem documentado para justificar a ação imediata da saúde pública preventiva.

Como representantes de médicos especialistas no campo da medicina ambiental, temos a obrigação de instar precaução quando a evidência científica e médica suficiente sugere riscos para a saúde que podem afetar potencialmente grandes populações. A literatura levanta sérias preocupações sobre os níveis de freqüência de rádio (RF - 3 KHz - 300 GHz) ou de frequência extremamente baixa (ELF - o- 300 Hz) exposições produzidas por "medidores inteligentes" para justificar uma moratória imediata e completa sobre a sua utilização e implantação até novo estudo pode ser realizada. A diretoria da Câmara Americana de Medicina Ambiental faz questão de sublinhar que as diretrizes da FCC existentes para a segurança RF que têm sido usados ​​para justificar a instalação de "medidores inteligentes" só olhar para o dano tecidual térmico e são obsoletas, uma vez que muitos estudos modernos mostram metabólica e genômica danos causados ​​por RF e ELF exposições abaixo do nível de intensidade que aquece tecidos. As diretrizes da FCC são, portanto, inadequada para uso no estabelecimento de normas de saúde pública. A literatura mais moderna mostra efeitos medicamente e biologicamente significativas de RF e ELF em densidades de energia mais baixos. Estes efeitos se acumulam ao longo do tempo, o que é uma consideração importante, dada a natureza crônica da exposição de "medidores inteligentes". A literatura médica atual levanta questões credíveis sobre os efeitos genéticos e celulares, efeitos hormonais, a fertilidade masculina, sangue / danos barreira do cérebro e aumento do risco de certos tipos de cânceres de RF ou ELF níveis semelhantes aos emitidos a partir de "medidores inteligentes". As crianças são colocadas em risco particular para o desenvolvimento cerebral alterada, e prejudicada aprendizagem e comportamento. Além disso CEM / RF adiciona efeitos sinérgicos para os danos observados a partir de uma gama de produtos químicos tóxicos. Dada a ampla exposição, crônica e essencialmente inescapável ELF / RF de todos aqueles que vivem perto de um "medidor inteligente", o Conselho de Administração da Academia Americana de Medicina Ambiental considera inaceitável do ponto de vista de saúde pública para implementar esta tecnologia até que essas preocupações médicas graves são resolvidos . Consideramos uma moratória sobre a instalação de wireless "medidores inteligentes" para ser um problema da maior importância.

O Conselho de Administração da Academia Americana de Medicina Ambiental também gostaria de assinalar que o NIEHS Programa Nacional de Toxicologia dos Estados Unidos, em 1999, citado radiação de radiofreqüência como um potencial cancerígeno. Limites de segurança existentes para RF pulsada foram chamadas de "não protecção da saúde pública", pelo Grupo de Trabalho Interagencial Radiofreqüência (um grupo de trabalho entre agências federais, incluindo o FDA, FCC, OSHA, o EPA e outros). Emissões fora dado por "medidores inteligentes" foram classificados pela Agência Mundial de Saúde Organização Internacional para Pesquisa sobre o Câncer (IARC) como carcinógeno humano possível.

Por isso, apelamos para:

• Uma moratória imediata sobre a instalação "medidor inteligente" até que esses problemas graves de saúde pública são resolvidos. Continuando com a sua instalação seria extremamente irresponsável.

• Modificar a decisão proposta revisada para incluir audiências sobre impacto na saúde no segundo processo, juntamente com a avaliação de custos e comunidade ampla opt-out.

• proporcionar alívio imediato para aqueles que o requeiram e restaurar os medidores analógicos.
[ Download PDF aqui. ]

Presidente California Public Utilities Commission, Michael Peevey, a seu San Francisco, Ca. escritório na terça-feira Jan, 25, 2011. Foto: Michael Macor / The Chronicle

Decisão proposta DECISÃO DO COMISSÁRIO Peevey
(Envios de 11/22/2011)

ANTES DO Serviços Públicos COMISSÃO DO ESTADO DA CALIFÓRNIA

Decisão que altera Pacific Gas and Electric DA EMPRESA
PROGRAMA PARA SmartMeter incluir uma opção OPT-OUT

[A taxa inicial foi reduzido de US $ 90 a US $ 75. Outras taxas são as mesmas. ]

1. Resumo
Esta decisão altera a Pacific Gas and Electric Company do (PG & E)
Programa SmartMeter para incluir uma opção para os clientes residenciais que não fazer
deseja ter um SmartMeter sem fio instalada em sua localização. O opt-out
opção deve ser um contador de energia e / ou gás analógico.

Esta nova opção de opt-out é um serviço que estamos adotando com este
decisão. Esta opção opt-out é um serviço porque o padrão para a medição tem
sido transferida em todo o país e para a maior parte do mundo a partir de
a tecnologia mais antiga, medidores analógicos, a tecnologia de hoje, SmartMeters. Neste
decisão não estamos invertendo essa transição, no entanto, o que fazemos aprovar uma opção
para aqueles clientes que, por qualquer motivo, prefere um medidor analógico.

Esta opção para afastar-se da norma exigirá PG & E que incorrer em custos
tais como a compra de um novo medidor, indo de volta para o local do cliente para instalar
e a manutenção do medidor, e custo mensal de leitura do medidor. Estas são algumas das
os exemplos dos custos adicionais necessários para opt-out do wireless padrão
SmartMeters. Como resultado, esta decisão considera ainda que os clientes eleger o
opt-opção será responsável por custos associados ao fornecimento da opção.
As questões relacionadas com os custos reais associados com a oferta do analógico opt-out
opção e se alguma parte destes custos também devem ser atribuídos a todos
ratepayers ou acionistas PG & E será abordado em uma fase separada deste
processo.

Para permitir que os clientes residenciais para começar a selecionar a opção de opt-out
imediatamente, esta decisão adota taxas e encargos provisórios, que serão objecto
a adaptação após a conclusão da segunda fase do presente processo. A
Cliente Non-CARE eleger a opção de opt-out deve ser avaliada uma taxa inicial de
$ 75,00 e uma mensalidade de R $ 10,00. Um cliente CUIDADOS eleger o opt-
opção out deve ser avaliada uma taxa inicial de US $ 10,00 e uma taxa mensal de R $ 5,00.

Esta decisão também autoriza PG & E para estabelecer novo two-way elétrica e
gás de modificação SmartMeter Contas de Compensação para acompanhar receitas e custos
associados ao fornecimento a opção opt-out até que uma decisão final sobre recuperável
custos e alocação de custos é adotada.

Esta decisão dirige ainda PG & E para apresentar uma Camada 1 Advice Letter
execução da opção opt-out e estabelecer uma pauta Opt-Out SmartMeter
no prazo de 15 dias a contar da data de vigência desta decisão. Finalmente, a 21 de setembro
2011 Assigned Portaria direção PG & E do Comissário para estabelecer uma lista de atraso
já não deve estar em vigor e todos os clientes atualmente na lista de adiamento será de
a transição para uma SmartMeter sem fio a menos que optar por participar do opt-
opção para fora. Este processo continua aberto para tratar de questões de custos associados com
a opção de opt-out.

[ Download PDF da declaração completa aqui .]

Michael Peevey pessoa errada para se pronunciar sobre PG & E caso SF Chron Editorial

Nossa primeira reação ao saber que o presidente estadual Public Utilities Commission Michael Peevey designou-se o direito de decidir se Pacific Gas and Electric Co. deve ser multado pela San Bruno desastre de 2010 foi: Ele não pode estar falando sério. Seria difícil pensar em um superintendente menos adequada do que o homem que presidiu anos de aconchego bem documentada entre utilidade e regulador.

A investigação National Transportation Safety Board da explosão do gasoduto em que oito pessoas morreram e 38 casas foram destruídas era altamente crítico de supervisão da Comissão de PG & E durante o mandato de Peevey.

Peevey obviamente não vê o conflito inerente à nomeação de si mesmo como o árbitro de quanto, se alguma coisa, o utilitário deverá ser multado por uma sucessão de violações dos regulamentos de segurança estaduais e federais em conexão com San Bruno.

Rep. Jackie Speier, D-Hillsborough, enviou uma carta ao governador Jerry Brown na sexta-feira para expressar sua oposição à auto-nomeação de Peevey. Ela sugeriu que o Comissário Mike Florio - um defensor dos consumidores que não estava na PUC nos anos que antecederam à explosão - seria "a escolha certa" para o trabalho. Ela pediu ao governador para interceder e substituir Peevey com Florio. Leia mais.

Dr. Magda Havas: WiFi nas Escolas é seguro. Verdadeiro ou Falso?
Wi-Fi nas escolas é seguro? Descubra assistindo este vídeo. Saiba como os roteadores Wi-Fi utilizados nas escolas diferem daquelas em casas; aprender sobre estudos que documentaram os efeitos adversos dessa radiação em ratos, as células do sangue, o coração, o câncer; aprender sobre alternativas para roteadores sem fio que são rentáveis, eficientes e que não emitem radiação de microondas.

"Contadores inteligentes" em breve poderá ser ultrapassada
Em vez de banda larga, serviços públicos optar por mais baratos, conexões de baixa velocidade.

Por David Lazarus - LA Times 20 de abril de 2008 [Ainda relevante à evolução quebrando]
Três maiores utilidades da Califórnia estão cobrando clientes quase 4,6 bilhões dólares para instalar milhões de "medidores inteligentes" em residências e empresas. Estes medidores ultramoderna, os utilitários prometo, vai revolucionar o uso de energia, dando aos consumidores muito mais controle sobre o quanto eles pagam pelo poder.

Infelizmente, os medidores poderia ser ultrapassada antes que eles estão ainda operacionais.

Em vez de instalar medidores capazes de receber sinais de Internet de banda larga de alta velocidade, Southern California Edison, San Diego Gas & Electric e Pacific Gas & Electric optaram por mais baratas conexões, de menor velocidade.

No entanto, os serviços públicos também estão lançando as bases para redes avançadas de "redes inteligentes" que utilizam a tecnologia de banda larga para o gerenciamento de fontes de alimentação e distribuição.

O resultado: as redes inteligentes e os contadores inteligentes que, em essência, não falam a mesma língua.

"Em relação aos medidores que você tem agora, os novos são muito inteligente", disse Kurt Yeager, diretor-executivo da Iniciativa de Energia Elétrica Galvin, um grupo sem fins lucrativos focada na melhoria da infra-estrutura nacional de energia. "Em relação aos medidores devem ser instalados, eles são muito estúpidos."

Os utilitários insistem que os medidores de velocidade mais baixa vai funcionar bem com uma grade de alta velocidade, e que os contribuintes não devem se preocupar com que está sendo vendido um gato por lebre. Leia mais.

Os problemas com Smart Grids
por B. Blake Levitt e Chellis Glendinning [Atualizado]

Como é que tantos inteligentes, inside-the-anel viário ambientalistas estão comprando em uma debacle eco-saúde-segurança-finance com o potencial de aumentar o consumo de energia, colocar em risco o meio ambiente, prejudicar a saúde pública, diminuir a privacidade, tornar a rede elétrica nacional mais inseguro, causam perdas de emprego, e tornar os mercados de energia mais especulativa?

Resposta: por não fazer a lição de casa.

Bem-vindo ao Smart Grid - uma máquina de dinheiro financiado pelo governo capaz de se intrometer em todos os aspectos de nossas vidas. Tecnologias de redes inteligentes - inicialmente financiados até a quantia de US $ 3,4 bilhões por meio de Recuperação e Reinvestimento Americano de 2009 e programado para custar 11 bilião dólares até 2011 - são o suficiente para fazer até mesmo die-hard liberais exigem uma garra volta de dólares de impostos desperdiçadas.

Na superfície, Smart Grids som "verde" - com promessas de economia de energia, a criação de nova linha de energia corredores executado no vento e, forma-estações solares para veículos elétricos de power-up, melhorias de eficiência energética para uma infra-estrutura de energia de envelhecimento, e conhecimento do cliente em tempo real do uso da eletricidade.

E há o fator de comunicações sedutora: a tecnologia da informação de banda larga de alta velocidade em todo o país correndo solta corredores de alta tensão chamados de banda larga-over-Power-Lines (BPL). O que poderia ser mais perfeito para comunicar fatos sobre o planeta, o financiamento Enviro-candidatos, empurrando a legislação, e organizar Dias da Terra?

Mas poucos que realmente estudar como estes novos sistemas de funções quer ter nada a ver com eles. Outros do que aqueles que estão a fazer enormes lucros e os físicos ou engenheiros que sonham se tais coisas, as redes inteligentes estão dando pessoas conhecedoras arrepios.

=======
Para ajudar a manter o trabalho da EON ir, confira todas as opções de suporte em nosso Doação página ou você também pode enviar um cheque para a EON EON, POB 1047, Bolinas, CA
Ou ... apenas:

Facebook Chilro Email Linkedin Digg Delicioso Reddit Stumbleupon

Sobre o Administrador

James Heddle e Mary Beth Brangan administrar este blog, bem como perspectivas planetária . Award-winning produtores de mídia, bem como educadores e lideranças comunitárias, que co-dirigir EON - Rede Opções Ecológicos . O canal EON YouTube tem mais de 600 posts e mais de 3.000 assinantes.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria . Bookmark the permalink .

One Response to "Opt-Out 'Ruling Novo, SMeter Saúde relatórios de risco

  1. Pingback: medidor sem fio Opt-Out - Por que e como fazê-lo | eon3EMFblog.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>