Fukushima é para sempre - Nuke Digest 2011/11/06

Facebook Twitter Email Linkedin Digg Delicioso Reddit Stumbleupon

Enfrentando os fatos Fallout
por James Heddle e Mary Beth Brangan - Eds.

Esta edição analisa dados emergentes mostrando que passado e em curso de Fukushima precipitação é muito mais grave do que até agora reconhecida por fontes "oficiais" do governo e da indústria.

Você está surpreso?

Batido das manchetes dos jornais por deliberada bloqueio indústria nuclear, pela escalada da crise financeira global e 'Occupy' evolução do movimento em todo o planeta, é a cascata de novas revelações sobre a extensão da poluição, as tentativas de um cover-up, e e o marés crescentes de consciência pública, indignação e push-back sobre o desastre nuclear de Fukushima continua planetária.

Enquanto escrevemos, TEPCO admitiu que as reações nucleares continuam acontecendo em Fukushima. Radiação letal ainda está sendo liberado.

O Instituto Francês de Segurança Nuclear, Instituto de Protecção Radiológica e Segurança Nuclear (IRSN) relatou De 21 de março a meados de julho, 27,1 becquerels de césio 137 peta foi despejado de Fukushima Daiichi no oceano. Um becquerel peta é um milhão de bilhões de bequerels, ou 10 elevado à potência de 15 Esta é vinte vezes o valor estimado pela TEPCO.

O acidente nuclear de Fukushima dispersa poeiras transportadas pelo ar contaminadas com partículas radioativas. Quando inalado ou ingerido, estas partículas podem ter efeitos negativos sobre a saúde humana que são diferentes das causadas pela exposição a campos de radiação externa ou uniformes, como de raios X ou radiação cósmica de ou voos de avião. Chuvas em todos os EUA eo resto do mundo lavar essas partículas radioativas fora do Jet Stream para baixo em nosso solo e água.

Nossos genes nunca mais será a mesma. E as nossas crianças e as outras espécies?

Apesar da negação e desatenção mandatado pela administração Obama de agências oficiais de monitorização, evidências continuam a que "uma forte chuva está caindo" em todo o hemisfério norte e além da contaminação nuclear. As medições de níveis elevados de radiação aqui na costa oeste, bem como em Boston foram relatados recentemente na reunião anual da Associação Americana de Saúde Pública (APHA).
Beyond Nuclear relata que "partículas radioativas quentes de Fukushima encontrados em os EUA, novo estudo mostra; calçados infantis no Japão contaminada com césio. '

UC Berkeley Escola de Engenharia Nuclear (UCBSNE) relatórios encontrar acima dos níveis normais de césio 134 e 137 em San Francisco Bay leite área tão tarde como níveis elevados de 11 de outubro também foram registrados em solo. Césio 137 tem uma meia vida de 30 anos e uma vida perigosa de aproximadamente 300 anos.

Embora os níveis de partículas radioativas detectadas pela equipe UCBSNE na Califórnia comida e água pode parecer baixo, à primeira vista, é agora entendido que a exposição crônica a baixos níveis de radiação podem ser tão prejudiciais, ou mais, por dose unitária, que um exposição única a um nível elevado de radiação.

No mês passado nós nos unimos esforços em Capital Hill empurrando para oficial de acompanhamento agência norte-americana e audiências no Congresso sobre os riscos decorrentes de continuar Fukushima precipitação para US saúde pública e nossa cadeia alimentar - especialmente aos produtores da Costa Oeste.

Um grupo de nós amigos que inclui Beyond Nuclear, NIRS, Cidadão da Saúde, EON e mães preocupadas, formaram uma rede de sensibilização para Fukushima Fallout. Nós o chamamos de Rede de Sensibilização Fukushima Fallout, FFAN. Queremos ajudar os moradores japoneses que sofrem, espalhe a compreensão de como eles estão sendo maltratados, aumentar a consciência pública na Califórnia e em os EUA sobre a nossa contaminação Fukushima precipitação e para ajudar a fechar os nossos próprios reatores nucleares e armazenar com segurança os resíduos radioactivos.

FFAN está agora a tomar medidas para apoiar as mães japonesas em parar a queima intencional de milhões de toneladas de escombros radioativos. O governo japonês planeja espalhar a queima de todo o Japão e para despejá-lo em Baía de Tóquio e de outras partes do oceano. O governo quer que todo o Japão para compartilhar a dor de Fukushima. Mas eles também estarão compartilhando doença causada por radiação. Essa queima também pode adicionar mais radiação para as correntes de jato que circulam o planeta.

Milhares de todo o mundo assinaram uma petição para se opor a este plano desastroso. Este é o link para o site com a petição focada em parar a queima e divulgação dos escombros radioativos em todo o Japão. Por favor, assista o seu grande pequeno vídeo de sua visita ao Consulado japonês.

Esperamos que você pode ser capaz de se juntar a nós na segunda de manhã para apresentar a petição para o San Francisco japonês Consulado, apesar do curto espaço de tempo, e também para espalhar a palavra para suas redes. Nós vamos nos encontrar no Consulado japonês, 50 Fremont St., San Francisco, às 9:00 horas. Vai ser curto e doce.

Por favor, leia as seguintes mensagens, compartilhá-los com suas redes e se juntar ao nosso movimento para parar esta loucura radioativo! Feche todos os nossos reatores de linhas de falhas e em zonas de tsunamis - que é todos os reatores nucleares Califórnia!

======


Cumprindo a Petição ao consulado japonês em Nova York-parar de espalhar o entulho contaminado
Por Heidi Hutner - ecofeminista e Mothering Ruminations

Oh as coisas que podemos fazer. Eu fiquei lá com um megafone nas ruas de Nova York, dizendo que os filhos de Fukushima precisam ser evacuado e o transporte, queima e despejo de resíduos contaminados em Tokyo Bay deve ser interrompida. Nunca imaginei fazer uma coisa dessas antes, mas com certeza me senti bem. Direito sobre as etapas do Consulado do Japão!

Crianças de Fukushima forçado a beber leite radioativo na escola [clique no título, não de imagem, para visualizar]

EPA admite falhas no equipamento de monitoramento de radiação
Atualização de Fukushima - MSNBC
Temos mais esta noite em que o desastre no Japão. uma série de desenvolvimentos de informar, de fato. um funcionário do governo fora e de fora disse que não há fim à vista para este desastre. os níveis de radiação na água do mar nas proximidades cravado novamente para mais de 3.000 vezes o nível normal. o presidente da empresa proprietária da usina agora awe total de write-off está no hospital atualmente com pressão arterial elevada. e hoje imperador e imperatriz do Japão fez uma rara aparição pública tentando consolar aqueles que perderam todos os bens materiais durante o terremoto e tsunami.

Visite msnbc.com para as últimas notícias , notícias do mundo , e notícias sobre a economia

"Cisão Gone" - Rachael Maddow sobre armas nucleares

Visite msnbc.com para as últimas notícias , notícias do mundo , e notícias sobre a economia

A bomba Invisibleみえないばくだんえいご
Uma bela história artisticamente feito sobre a energia nuclear no Japão


[Usina nuclear Fukushima Dai-ichi, 14 de março de 2011 DigitalGlobe via Getty Images]

Fukushima Fallout foi quase duas vezes pior que as estimativas oficiais, Nova diz estudo
por Rebecca Boyle

Desastre nuclear deste primavera na usina Fukushima Daiichi lançado quase o dobro da quantidade de radiação que o governo japonês alegou, de acordo com uma nova análise. Os autores dizem que as piscinas de ebulição segurando barras de combustível irradiado desempenhado um papel na libertação de alguns dos contaminantes, principalmente césio-137 - e que isso poderia ter sido mitigada por uma resposta mais cedo.

Pesquisadores do Instituto Norueguês de Pesquisa Aérea examinou estações de monitoramento de radiação em todo o Japão e no resto do mundo, extrapolando suas descobertas a partir de estimativas de liberação de radiação iniciais. Eles dizem que a quantidade de césio-137, um isótopo de vida longa, que persiste na atmosfera, foi de cerca de duas vezes superior à estimativa oficial do governo japonês.


Uma vista aérea de San Onofre (músicas). Foto de arquivo por Andrea Swayne

Vazamento de amônia Contido em músicas, Alerta Lifted

Um vazamento de amônia, que forçou uma evacuação parcial de San Onofre Nuclear Generating Station terça-feira foi contida dentro de horas, mas ainda necessário que a planta emite um alerta e levou o município a iniciar o seu Centro de Operações de Emergência.

Proprietário da usina Southern California Edison anunciou a contenção pouco antes 6:30, embora o alerta, continuou, de acordo com uma nota de imprensa da SCE. Leia mais.

Descubra as condições do reator verdadeiros
Tokyo Electric Power Co. anunciou quarta-feira que não existe a possibilidade de que a criticidade, uma reação nuclear em cadeia sustentada, tinha ocorrido "temporariamente" e "local" no n º 2 do reator da Fukushima No. 1 usina nuclear atingida. Ele detectou radioativos xenon-133 e xenônio-135, os produtos de urânio ou plutônio fissão, na terça-feira de gases recolhidos do reator.

Como a meia-vida de xenon-133 é de 5,25 dias e que de xeon-135 é 9,14 horas, criticidade é muito provável que tenha ocorrido um pouco antes, foram analisados ​​os gases.
Apesar de mais de sete meses se passaram desde o início do fiasco nuclear, não foi estabilizada claramente o reator ainda. Plano da Tepco para conseguir "desligamento frio" do n. 1, 2 e 3 reatores até o final deste ano, poderá enfrentar dificuldade.
O fato de que a Tepco não pode negar a possibilidade de criticidade, independentemente da sua escala é uma situação grave.

NEW NIRS Briefing Paper: radiação atômica é mais prejudicial às mulheres [ Download PDF aqui. ]
NIRS lançou um novo papel que mostra que a exposição à radiação causa 50% maior incidência de câncer e 50% maior taxa de morte por câncer entre as mulheres, em comparação com o mesmo nível de dose de radiação para os homens. Já há muito tempo que as crianças são muito mais suscetíveis aos efeitos da radiação do que os adultos; agora sabemos que as mulheres são mais suscetíveis do que os homens. Contudo, os padrões de radiação do mundo são determinadas usando um "homem de referência" como o guia para avaliar o risco da radiação. O documento foi escrito por 'NIRS Mary Olson, diretor de nosso escritório regional Sudeste. Ela, junto com NIRS Resíduos Radioativos Diretor do Projeto Diane D'Arrigo, especialista em radiação internacionalmente conhecido Dr. Rosalie Bertell, e Eric Epstein, presidente da Três Alerta Mile Island, vai realizar uma telebriefing para ativistas sobre este novo papel na quinta-feira 27 de outubro, 10:00 Hora do Leste. Entre em contato com maryo@nirs.org para mais informações eo número de chamadas-in se você gostaria de participar. O documento é baseado em informações subnotificação contida na Academia Nacional de Ciências 2006 do relatório BEIR-VII, que também concluiu que não existe um nível "seguro" de exposição à radiação. Você pode baixar o oito páginas de papel aqui. Um comunicado de imprensa sobre o papel é aqui, nós encorajamos você a baixar e enviar para a mídia local.

Resumo dos resultados de Three Mile Island: 1979-2005 - Three Mile Island Alerta

Em 30 de março de 1979, o governador Richard Thornburgh recomendou a evacuação de crianças pré-escolares e mulheres grávidas que vivem dentro de cinco quilômetros de Three Mile Island ("TMI"). Os dados coletados a partir do descalabro demonstram claramente um nexo significativa entre a exposição à radiação e impactos adversos à saúde para mulheres e crianças.

Uma grande quantidade de radiação foi de fato lançado pelo derretimento do núcleo no TMI. Comissão do Presidente estimado em cerca de 15 milhões de curies de radiação foram liberadas na atmosfera. Uma revisão de avaliações de dose, conduzidos pelo Dr. Jan Beyea, (National Audubon Society, 1984) estima que a partir de 276 a 63 mil pessoas-rem foram entregues à população em geral no prazo de 50 quilômetros de TMI. David Lochbaum da União de preocupação cientistas, estimada entre 40 milhões e 100 milhões de curies cúrias escapou durante o acidente. Leia mais.

Fukushima OKs petição de desactivação dos reactores - Japan Times
Kyodo sábado, outubro 22, 2011

FUKUSHIMA - A Assembleia da Prefeitura de Fukushima aprovou uma petição para todos os 10 reatores em duas centrais nucleares da prefeitura para ser desmantelado.
A petição para encerrar o aleijado Fukushima No. 1 da planta, onde quatro dos seis reactores foram destruídas em 11 de março de catástrofes, bem como os quatro reatores da usina Fukushima No. 2, foi passada quinta-feira.
Entre os 13 conjuntos cujas prefeituras acolher estações de energia nuclear, Fukushima de é a primeira a aprovar um pedido para encerrar as centrais nucleares.

Onde Occupy & No Nukes Mesclar e Win !!
Harvey Wasserman

A turbulência global que é o Movimento Occupy é espero que no processo de mudança e salvando-o mundo.

Através do poder criativo surpreendente de não-violência, tem a magia e audácia para derrotar as forças na falta de ganância corporativa.

A agenda de longo prazo parece estar a emergir: a justiça social, a igualdade racial e de gênero, a sobrevivência ecológica, a verdadeira democracia, o fim da guerra, e muito mais. "Quando o poder do amor superar o amor do poder", disse Jimi Hendrix, "o mundo conhecerá a paz."

Por japonês governo está nos dizendo mentiras

Postado por Mochizuki em 26 de setembro de 2011
9/28, o governo japonês está levantando a área obrigatória em Fukushima.

Obviamente nada foi melhorado.

Eles dizem, a temperatura dos reatores vão sob 100C, por isso não é o nível mais perigoso.

No entanto, eles também admitem todos os inspetores são quebrados em 1,2,3 reator. Só Deus sabe o que está acontecendo no reator 4.

Então, o que se mede o ??

CPUC Stuck In Cultura da corrupção
CalWatchDog outubro 17, 2011
É vergonhoso para punir o cachorro quando o líder do bloco é a culpa. Não é diferente no local de trabalho e no mundo corporativo - fracasso e corrupção são geralmente a culpa dos cães de topo.

Dois exemplos recentes são a Pacific Gas & Electric ea Comissão de Serviços Públicos da Califórnia. A empresa concessionária eo regulador do Estado ter funcionários talentosos, mas problemáticos corporativos big-cães.

Na verdade, todo o sistema regulamentar utilidade na Califórnia precisa de um novo líder da matilha.

O primeiro da fila para a revisão geral é Michael Peevey, o presidente do CPUC desde 2002 Politicamente bem conectado, Peevey é um ex-executivo sênior da Southern California Edison. Sua esposa é o senador estadual Carol Liu, D-La Canada-Flintridge.

Foi no relógio do Peevey que uma sucessão de eventos mortais ocorreram, incluindo o terrível 2010 San Bruno explosão do gasoduto, que matou oito, feriu mais de 100 e destruiu 38 casas (foto à direita). Peevey foi CPUC Presidente, quando uma linha de gás explodiu em Rancho Cordova na véspera do Natal de 2008, destruindo uma casa e matando o ocupante, bem como a recente explosão de um oleoduto de setembro, em condomínio Cupertino, que não recebeu muita cobertura da imprensa.

Desastre Nuclear em os EUA: Como Bechtel é botching Costliest Limpeza Ambiental do Mundo
Por Joshua Frank, Seattle Weekly Postado em 21 de outubro de 2011, Impresso em 25 de outubro de 2011

Arame farpado cerca de Hanford fronteiras improvisados ​​enquanto sinais esfarrapadas alertar sobre a contaminação e possíveis multas para aqueles ousado o suficiente para trespasse. Esta vasta extensão de Washington oriental, cobrindo mais de 580 quilômetros quadrados de altas planícies desérticas, é Washington rural na sua mais serena. Mas é inacessível por uma boa razão: é, por todas as contas, um deserto nuclear.

Regulador de Nevada Utility pede Smart Meter investigação saúde e privacidade ", antes que se desenrola ainda mais."

Medidores inteligentes da NV Energia a ser investigado
Por Cy Ryan (contato) terca-feira 25 de outubro, 2011
Depois de ouvir várias reclamações sobre possíveis riscos para a saúde e invasão de privacidade, o Estado Comissão de Serviços Públicos abriu uma investigação sobre os medidores inteligentes instalados em mais de 500 mil casas em Las Vegas.

Comissário Rebecca Wagner disse que há desinformação ou falta de informação, quando a comissão aprovou o pedido da NV Energy para começar o projeto.

Ela disse que quer olhar para permitir que os clientes se recusam a instalação dos medidores e as implicações. E ela diz que a investigação deve abordar as questões de saúde e os temores de privacidade e segurança.

Este deve ser iniciado agora, disse ela, antes de "que desvenda ainda mais."

"Comissário Rebecca Wagner disse que houve desinformação ou falta de informação, quando a comissão aprovou o pedido da NV Energy para começar o projeto."

Usina Nuclear de Fukushima Lançamentos Far mais radiação do que do governo disse - Scientific American - 25 out 2011

Desafio dados radioatividade global estimativas japoneses para as emissões e apontam para o papel de piscinas de combustível irradiado
Por Geoff Brumfiel e revista Nature

O desastre na usina nuclear de Fukushima Daiichi março liberada muito mais radiação do que o governo japonês afirmou. Assim, conclui um estudo 1, que combina dados de radioatividade de todo o mundo para estimar a escala e destino das emissões a partir da planta quebrado.

O estudo também sugere que, ao contrário das afirmações do governo, piscinas usadas para armazenar combustível nuclear desempenhou um papel significativo na liberação do contaminante ambiental de longa duração de césio-137, que poderiam ter sido evitados por uma ação imediata. A análise foi publicado on-line para revisão aberta pela revista Atmospheric Chemistry and Physics.

As lições de Fukushima-Entrevista de Aileen Mioko Smith

O governo japonês junto com TEPCO são um bando de mentirosos reais e assassinatos. Eles não têm a preocupação de que está acontecendo com todo mundo no Japão. Se eles continuarem no caminho que estão em um monte de gente vai, quer ficar muito doente ou morrer de radiação em cerca de 20 a 30 anos a partir de hoje.

Sim, não há efeitos imediatos, mas que sobre os efeitos a longo prazo!

Há up`s cobertura tanto que está ocorrendo no Japão, hoje, a partir da mídia para a arena política.

VIDEO UPDATE: 31 de outubro de 2011
Cientista Marco Kaltofen apresenta dados Confirmando Hot Partículas

Washington, DC - 31 de outubro de 2011 - Hoje cientista Marco Kaltofen do Instituto Politécnico de Worchester (WPI) apresentou sua análise sobre lançamentos de isótopos radioactivos do acidente de Fukushima, no encontro anual da Associação Americana de Saúde Pública (APHA). Análise do Sr. Kaltofen confirma a detecção de partículas quentes em os EUA ea extensa contaminação por via aérea e terrestre no norte do Japão, devido aos quatro acidentes em usinas nucleares em reatores de Fukushima TEPCO. Fairewinds acredita que esta é uma questão de saúde pessoal no Japão e um problema de saúde pública nos Estados Unidos e Canadá.

Cientista Marco Kaltofen apresenta dados Confirmando Hot Partículas de Fairewinds Associates on Vimeo .

Michael Collins testa LA ar a 216% do normal radioatividade de fundo, analisa dados de precipitação Fukushima.
2 filtros HEPA RAD DUST agregado 10-03-11
Enviado por EnviroReporter em 4 de outubro de 2011

Queime 200 mil toneladas de escombros radioativos para montar o Jet Stream para os EUA?

Depois de apenas 53 dias de limpeza do ar na estação de radiação em Santa Monica, Califórnia, agregado poeira dois filtros HEPA 'vem em um preocupante 216,0% do fundo maior que o normal. Mesmo em climas mais secos como o sul da Califórnia, o que não foi atingido (ainda) por tempestades transportado à corrente de jato repletos precipitação radioativa dos triplos colapsos Fukushima Daiichi no Japão, não há radiação mensurável em partículas de pó respirado pelos milhões na Grande Los área Angeles.

=======
Para ajudar a manter o trabalho da EON ir, confira todas as opções de suporte em nosso Doação página ou você também pode enviar um cheque para a EON EON, POB 1047, Bolinas, CA
Ou ... apenas:



Facebook Twitter Email Linkedin Digg Delicioso Reddit Stumbleupon

Sobre o Administrador

James Heddle e Mary Beth Brangan administrar este blog, bem como perspectivas planetária . Premiado produtores de mídia, bem como educadores e lideranças comunitárias, que co-dirigir EON - Rede Opções Ecológicos . O canal EON YouTube tem mais de 500 posts e mais de 2.000 assinantes.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria . Bookmark the permalink .

2 Responses to Fukushima é para sempre - Nuke Digest 2011/11/06

  1. Kim Roberson diz:

    Muito obrigado EON para o seu trabalho incansável sobre a ameaça nuclear, e por suas valiosas contribuições para FFAN. Você é incrível !! (Republicado a página do facebook FFAN)

  2. Pingback: The Call Wake-Up de Fukushima - Uncensored | eon3EMFblog.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>